14 instituições do ensino superior em Angola proibidas de ministrarem cursos este ano

Por: GURU
Fonte: Angop



Catorze instituições de ensino superior, que funcionavam à margem da Lei, estão proibidas de ministrar cursos no presente ano lectivo, em nove, das 18 províncias do país.
Trata-se de duas instituições em Luanda, igual número em Malange, Huambo, Moxico e Huíla, a que se juntam uma no Cuando Cubango, Bié, Cuanza Sul e Uíge.
De acordo com a directora do gabinete de Comunicação Institucional do Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação (MESCTI), Djamila Lima, que não revelou os nomes, as mesmas só poderão exercer a actividade a partir do ano lectivo 2020-2021.
Djamila Lima explicou que essa restrição se deve ao facto de já estar encerrado o processo de distribuição de quotas por cada instituição para o ano lectivo 2019-2020.
Vale dizer que as instituições em causa exerceram actividade em 2018, sem o cumprimento de todos os requisitos exigidos por Lei.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages