Estudante da UnIA cria 'Cábula', web site que alberga vários programas curriculares

Por: Redacção GURU

Trata-se de uma plataforma digital que, segundo o seu criador, vai revolucionar a vida de muitos estudantes angolanos.

Aricledes Coelho, estudante do primeiro ano de Informática e Gestão de Empresas da Universidade Independente de Angola, revela que o projecto contou com ajuda dos seus colegas para a sua materialização.

''A 'cábula' foi idealizado na UnIA, numa reunião que tive com alguns colegas. O objectivo do encontro era conversarmos no sentido de criarmos algo para progredirmos e enaltecer o curso que fazemos parte''.

No momento a trabalhar ainda como um protótipo, o web site vai ser exposto na quarta edição do festival Open Day da Independente de Angola, que arranca já no dia 8 deste mês. Aricledes Coelho explica como a plataforma vai funcionar.

''A 'cábula' é um Web site que foi criado com vista a divulgação e a formação de profissionais ou estudantes na área de Gestão de Empresas. Ela comporta a faculdade de economia e gestão e os seus respectivos cursos, saídas profissionais de cada curso, vídeo aulas, áudio aulas e um conjuntos de informações voltada a academia''.

O nome 'Cábula' surge, de acordo com o estudante, pelo marketing. É uma ferramenta estudantil que associado ao nome 'cábula' poderá no entender de Aricledes Coelho, chamar atenção, sendo que o significado da palavra nada tem haver com a plataforma.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages