TECNOLOGIA: First Global – Team Angola afina baterias para participação no mundial de robótica 2019

Por: GURU


Composta por Cinco estudantes, com idades compreendidas entre os 16 à 18 anos, e Dois mentores adultos, um treinador e responsável do grupo e um mentor técnico, a First Global – Team Angola diz estar motivada para fazer diferente no evento que começa em Outubro próximo.

Cristóvão Mário Cacombe, um dos mentores do projecto, explica que nesta altura a equipa se encontra a afinar as máquinas.

‘Neste exacto momento, e com o impacto que temos tido, abrimos a candidatura para termos um estudante novo, as pessoas podem se candidatar no nosso website, as informações também estão no facebook’.

A enfrentarem alguns constrangimentos quanto a questão dos apoios, situação que influenciou negativamente na prestação da equipa na edição anterior, o mentor conta que este ano as coisas tendem a melhorar.

A nossa organização tem a sua localização oficial na mediateca 28 de agosto, aqui em Luanda; os nossos alunos recebem aulas de programação, montagem de robótica. Enquanto esperamos pela obtenção dos materias para o robô deste ano, diferentes robôs estão a ser desenvolvido para práticas e preparação’.

Mas ainda assim, Cristóvão explica que o grupo está aberto para patrocínios e outras parcerias.

A Arotech está aberta para parceiros e patrocínio para a competição deste ano, organizações interessadas em trabalhar connosco poderão ter seus logótipos nos nossos uniformes. Também estamos a fazer uma campanha de angariação de fundos pelo facebook e pelos nossos contactos’.

Trazer a robótica e inovação a estudantes angolanos e despertar neles o interesse as novas tecnologias, apresenta-se como um dos grandes objectivo do projecto.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages