Chama-se Breno Lukeny Baptista, está com Vinte e Dois anos de idade e vive no estado de Minas Gerais, Brasil, a Seis anos.
Apresenta-se como um 'apaixonado' pela área da diplomacia, esta semana o jovem angolano foi distinguido como o melhor estudante no curso de relações internacionais, na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.
Numa entrevista concedida a um portal de notícias de Angola, Breno Baptistas explica que o prémio é o culminar de todo um esforço que começou desde muito cedo.
''Desde os meus 16 anos de idade que tenho uma meta de seguir a carreira diplomática até atingir o cargo de embaixador. Graças a Deus, hoje sou destaque nesta área e consegui esta distinção no curso, na própria universidade, bem como no Estado onde vivo, por conta das palestras, alguns trabalhos e entrevistas que vou realizando''.
O estudante angolano acumula igualmente as funções de conselheiro fiscal e político da câmara comercial cultural do desenvolvimento sócio-económico de Minas Gerais – Angola.
Home »
EDUCAÇÃO
» Angolano distinguido como melhor estudante na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário